Piscina grande já com cerca de proteção

Piscina grande com cerca de proteção

Dessa vez, as novidades na restauração do Clube dos Magistrados são pontos da obra que foram concluídos. O primeiro é o telhado dos vestiários, cuja substituição foi terminada. Também a reconstituição da piscina pequena chegou ao fim, enquanto a piscina grande encontra-se em fase de finalização.

Neste local, falta apenas a colocação do revestimento ao redor do reservatório. Houve, ainda, a implantação da cerca de proteção da piscina, em madeira e nylon.

Em desenvolvimento
A recuperação dos decks foi iniciada, assim como a reforma da quadra poliesportiva, a qual começou pelo preenchimento de cavidades no piso. Duas churrasqueiras foram adquiridas, uma delas já instalada.

A partir da próxima semana, os reparos devem seguir com a substituição do portão do campo e a instalação dos refletores deste espaço.

Saiba mais
A reparação do Clube dos Magistrados começou em 29 de abril, após diagnóstico de precária conservação. Desde o início da obra, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) se comprometeu em divulgar a evolução das ações em seu site às sextas-feiras, quinzenalmente. O andamento pode ser acompanhado em textos, conforme lista de notícias já publicadas abaixo, e em fotos, por meio deste link ou na página da ACM no Facebook.

1ª notícia [Reforma] Clube dos Magistrados passa por restauração
2ª notícia [Reforma] Muro reparado no Clube dos Magistrados
3ª notícia [Reforma] Gramado já começou a ser recuperado
4ª notícia [Reforma] Confira os avanços mais recentes da obra no Clube dos Magistrados
5ª notícia [Reforma] Sistema de irrigação é implantado
6ª notícia [Reforma] Campo de futebol ganha gramado novo
7ª notícia [Reforma] Com o campo finalizado, vestiários passam por reparos
8ª notícia [Reforma] Após a obra nos vestiários, piscina será a próxima etapa
9ª notícia [Reforma] Gramado passa pelo primeiro corte e piscina começa a ser reconstituída
10ª notícia [Reforma] Piscinas ganham novos azulejos