A série de notícias sobre a recuperação do Clube dos Magistrados traz, na matéria de hoje, as ações realizadas durante as duas últimas semanas. Todo o esforço se concentrou no campo de futebol, onde a grama foi retirada por completo no período.

 

Com a conclusão dessa etapa, outras duas tiveram início e estão acontecendo simultaneamente. Uma delas é o nivelamento da área com adubo e areia. A segunda trata-se da preparação do terreno e da implantação, propriamente dita, do sistema de irrigação automatizado. 

 

Essas duas ações terão continuidade na próxima semana, quando o orçamento da nova churrasqueira será submetido à aprovação do Conselho executivo da ACM. 

 

Clique aqui e veja as imagens das duas últimas semanas de trabalho no local.  

 

Saiba mais

A reforma do Clube começou em 29 de abril, após diagnóstico de precária conservação. Desde o início da obra, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) se comprometeu em divulgar a evolução das ações em seu site quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. As notícias anteriores podem ser lidas nos links a seguir (1ª notícia, 2ª notícia, 3ª notícia, 4ª notícia). A coletânea das fotos da restauração pode ser vista aqui. O andamento também pode ser acompanhado via Facebook, na página da ACM.