Como programada, a recuperação da piscina começou esta semana. Quem vê os entulhos da foto ao lado talvez não consiga imaginar um bom mergulho dentro de dois meses. Mas enquanto este espaço não fica pronto, os vestiários já estão na fase de acabamento.

Também estão em continuidade os trâmites para a troca das redes e traves da quadra poliesportiva. Após a reforma dos decks, que já foi aprovada, haverá a substituição da churrasqueira atual e uma nova será acrescentada. Além disso, o telhado dos vestiários será trocado.
Primeiros chutes
O gramado já está pronto e bem próximo de ser inaugurado. No entanto a grama precisa ser aparada três vezes antes da primeira partida. O primeiro corte foi feito essa semana, o segundo será dentro de 10 dias e, 20 dias depois, o terceiro e último. Ainda este ano haverá um torneio de futebol, comemorando as melhorias do polo de lazer.
Esclarecimento
Os leitores mais assíduos podem observar que o prazo inicial para que a reforma fosse concluída era de 90 dias. No entanto, acabamos de completar 120 dias e as modificações prosseguem. Isto se deve ao fato de a restauração ter sido ampliada, incluindo a recuperação da piscina, por exemplo, que não fora prevista inicialmente.
Saiba mais 
A reparação do Clube dos Magistrados começou em 29 de abril, após diagnóstico de precária conservação. Desde o início da obra, a ACM se comprometeu em divulgar a evolução das ações em seu site, quinzenalmente.