A novidade na recuperação do Clube dos Magistrados são os vestiários masculino e feminino, que estão em fase final de reparação. A última etapa da obra nesses locais é a pintura, prestes a ser concluída. Há ainda uma sauna nesse ambiente, a qual também passa por melhorias.


Enquanto o lugar é pintado, as reuniões continuam na sede da Associação Cearense de Magistrados (ACM). Uma das pautas é o orçamento da restauração da piscina, que deve ser iniciada quando os vestiários ficarem prontos, isto é, na próxima semana. O Conselho Executivo da Associação se reunirá na próxima quinta-feira, 22 de agosto, para decidir sobre as propostas oferecidas por empresas da área.

Na seqüência, seguirão a instalação de duas churrasqueiras, reforma do depósito e da casa do motor e do filtro que abastecem a piscina. As traves e demais equipamentos que guarnecerão as quadras e os campos já se encontram em fase de aquisição.

No próximo sábado, 24 de agosto, os magistrados que integram o “grupo do futebol” se reunirão na sede do clube para avaliarem o andamento das obras.
Confira mais fotos do estado atual da reforma no link.
 
Esclarecimento
Os leitores mais assíduos podem observar que o prazo inicial para que a reforma fosse concluída era de 90 dias. No entanto, já estamos próximo de 120 dias e as modificações prosseguem. Isto se deve ao fato de a restauração ter sido ampliada, incluindo a recuperação da piscina, por exemplo, que não fora prevista inicialmente.

Saiba mais 
A reparação do Clube dos Magistrados começou em 29 de abril, após diagnóstico de precária conservação. Desde o início da obra, a ACM se comprometeu em divulgar a evolução das ações em seu site, quinzenalmente. O andamento pode ser acompanhado em fotos, por meio deste link ou na página da Associação no Facebook, e em textos.

Para ler as notícias anteriores, basta clicar nos links abaixo: