Tão esperado pelos fãs do futebol, o campo do Clube dos Magistrados ficou pronto. A implantação do gramado foi concluída, dando nova cara ao lugar.

Agora a recuperação se concentra nos dois vestiários. Iniciada na semana anterior, a obra nesses ambientes acontece simultaneamente à restauração da sauna, da área da churrasqueira, do depósito e da casa do motor e do filtro que abastecem a piscina.

Por falar em piscina, já foram pedidos os orçamentos da reparação deste espaço. Assim que houver uma definição, por parte do Conselho Executivo da Associação Cearense de Magistrados (ACM), a recuperação do lugar se iniciará.

Enquanto isso, os vestiários já ganharam novo reboco e tiveram as paredes emassadas. As semanas seguintes serão destinadas à conclusão da pintura desses ambientes e à continuação das obras.

Veja mais imagens desta fase das obras aqui.
 
Saiba mais 
A reforma do Clube dos Magistrados começou em 29 de abril, após diagnóstico de precária conservação. Desde o início da obra, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) se comprometeu a divulgar a evolução das ações em seu site quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. As notícias anteriores podem ser lidas nos links a seguir (1ª notícia2ª notícia3ª notícia4ª notícia5ª notícia, 6ª notícia). A coletânea das fotos da restauração pode ser vista aqui. O andamento também pode ser acompanhado via Facebook, na página da ACM.