Perto de completar dois meses, a restauração do Clube dos Magistrados continua a todo vapor. Nos últimos 15 dias, foram vários avanços: recuperação do portão, da casinha do motor e conclusão da pintura do muro, incluindo o muro do local onde fica a churrasqueira, cuja autorização dos reparos fora concedida semanas atrás.

Além disso, os postes de iluminação corroídos pela maresia foram substituídos e 70% da grama já foi retirada. Ao final deste processo, haverá a implantação do sistema de irrigação e drenagem, antes da colocação na nova grama. É justamente o que ocorrerá nas próximas fases do projeto.

Saiba mais
A reforma do Clube começou em 29 de abril, após diagnóstico de precária conservação. Desde o início da obra, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) se comprometeu em divulgar a evolução das ações em seu site quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. As notícias anteriores podem ser lidas nos links a seguir (1ª notícia2ª notícia3ª notícia). A coletânea das fotos da restauração pode ser vista aqui. O andamento também pode ser acompanhado via Facebook, na página da ACM.
 

Para ver as fotos da situação atual da reparação clique aqui.