Nas duas últimas semanas, a restauração do Clube dos magistrados avançou em diversos pontos. O muro lateral, que vai da quadra à casa do morador, foi limpo, teve a parte de alvenaria reparada e os cobogós fechados. Além da recuperação de alguns espaços que se encontravam rachados e da nova pintura em toda a lateral.
A reforma do portão, da casinha do motor e do gramado também foram iniciadas. Com destaque a este último ponto, já que parte da grama antiga já está sendo retirada e preparada para receber estrutura de drenagem e sistema de irrigação automatizada. Além disso, foi aprovada a recuperação do muro do local onde fica a churrasqueira.

Saiba mais
A reparação do Clube começou em 29 de abril, após diagnóstico de precária conservação. Desde o início da obra, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) se comprometeu em divulgar o andamento das ações em seu site quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. A primeira notícia, bem como informações e fotos antes da restauração podem ser vistas nesse link. O andamento também pode ser acompanhado via Facebook, na página da ACM.

As fotos da situação atual da reforma estão disponíveis neste link.