O campo de futebol do Clube dos Magistrados já começa a inspirar bons jogos. Isso porque começou o plantio da grama. O tapete estará verdinho em breve; já recebe água do sistema de irrigação instalado. Além disso, antes da colocação da grama, o terreno foi devidamente preparado e adubado.

Enquanto o campo fica pronto, começou também a recuperação dos vestiários. Serão corrigidas infiltrações, desgaste na pintura e buracos nas paredes. O reboco é derrubado para o erguimento de um novo. E a pintura está prevista para a semana que vem.

Outro local que está sendo recuperado é a churrasqueira. Houve a retirada da estrutura antiga. Em seu lugar, haverá a colocação de duas churrasqueiras. As confraternizações prometem.  

 

Clique aqui e veja as imagens das duas últimas semanas de trabalho no local.   

 

 

Saiba mais

 

A reforma do Clube começou em 29 de abril, após diagnóstico de precária conservação. Desde o início da obra, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) se comprometeu em divulgar a evolução das ações em seu site quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. As notícias anteriores podem ser lidas nos links a seguir (1ª notícia, 2ª notícia, 3ª notícia, 4ª notícia, 5ª notícia). A coletânea das fotos da restauração pode ser vista aqui. O andamento também pode ser acompanhado via Facebook, na página da ACM.