A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com a Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (REJUFE) promoverá o evento “CNJ e Magistratura: Diálogo Necessário”. A atividade será realizada no dia 2 de março, iniciando às 8h30, no Auditório Juiz Hugo Machado, na Justiça Federal no Ceará.

O evento é destinado aos magistrados da Justiça Estadual e da Justiça Federal com o objetivo de promover uma interlocução entre os representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a magistratura sobre temas relevantes para o exercício da profissão.

Participarão nos painéis, o ministro do Superior Tribunal De Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, Corregedor Nacional de Justiça; os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Francisco Luciano de Azevedo Frota, Maria Iracema Martins do Vale, Maria Tereza Uille Gomes e Valdetário Andrade Monteiro; além do desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

A programação completa será divulgada em breve.

Serviço:
“CNJ e Magistratura: Diálogo Necessário”
Data: 2 de março de 2018
Horário: 8h30 às 12h e 14h às 17h
Local: Auditório Juiz Hugo Machado, na Justiça Federal no Ceará, 5° andar, à Praça General Murilo Borges, 1, Centro, Fortaleza (CE).