martelo-livro_destaqueNeste final de semana, a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) estará realizando os dois últimos cursos de aperfeiçoamento de 2016: “Direito à Saúde “ e “Orçamento, Finanças Públicas e Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Em parceria com o Comitê Executivo da Saúde, coordenado pela Juíza Helga Medved, a Esmec realiza nos dias 16 e 17 de dezembro, manhã e tarde, o Curso Básico de Direito à Saúde, com carga horária de 20 h/a. A capacitação está em processo de credenciamento junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Acesse aqui mais informações.

O curso “Orçamento, Finanças Públicas e Lei de Responsabilidade Fiscal” será realizado nos dias 16 (manhã e tarde) e 17 (manhã). Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para magistrados e servidores da Justiça estadual. A capacitação tem carga horária de 15 h/a e será ministrada por José Wesmey da Silva, Controlador do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE). Acesse aqui mais informações.

INSCRIÇÃO – Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados ao e-mail da Escola ([email protected]) ou feitos através do telefone 3218.6197, devendo o interessado informar o nome completo e a lotação/vara, e deixar um telefone para contato.

Serviço:
Cursos: “Direito à Saúde” e “Orçamento, Finanças Públicas e LRF”
Realização: Dias 16 e 17 de dezembro de 2016.
Público-alvo: Direito à Saúde – magistrados da Justiça Estadual e Federal, membros do Comitê Executivo da Saúde e servidores do TJCE; Orçamento e LRF – Magistrados e servidores do TJCE
Inscrição e informações: [email protected] e (85) 3218.6188 / 6197

Fonte: Esmec

Imagem via