LIVROS_MARTELOO Portal de Educação a Distância do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará está disponibilizando, na página da Educação Corporativa da intranet os vídeos das palestras proferidas durante o Mês do Servidor 2016. Há palestras sobre prevenção ao suicídio, história do Ceará, novo processo civil e suas implicações no Poder Judiciário estadual, metodologias ativas de aprendizagem, além de muitas outras.

O servidor ou magistrado interessado, mesmo lotado no interior do Estado, poderá ver as palestras, disponíveis em http://intranet/educacaocorporativa/ e ainda receber certificado de participação, cuja carga horária poderá ser computada em futuras promoções por merecimento.

Interessados em receber o certificado, emitido pela Secretaria de Gestão de Pessoas, deverão ver a palestra até o final e, em seguida, responder a um questionário objetivo, com três perguntas breves acerca do teor de cada palestra.

Para acessar, basta que o interessado entre na intranet do TJCE, clique em Central do Conhecimento, em Divisão de Educação Corporativa e, em seguida, clique na aba Portal de Educação a Distância, acessando com sua matrícula e senha pessoal o item “Palestras”.

Para ver o material, entretanto, é preciso o interessado assinar um termo de responsabilidade, considerando que as palestras não podem ser divulgadas externamente. Tal medida visa não violar os direitos autorais dos palestrantes, que autorizaram a filmagem apenas para uso restrito da educação corporativa do Poder Judiciário Estadual. O uso indevido do material sujeitará o infrator a responsabilização criminal.

Mais informações: (85) 3207-7564 ou (85) 3207-7566.

Fonte: Divisão de Educação Corporativa do TJCE