No dia 21 de maio, a tradicional Páscoa dos Magistrados será realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), com apoio da Associação Cearense de Magistrados (ACM). A celebração ocorrerá na Escola Superior de Magistratura do Ceará (Esmec).
A programação tem inicio a partir das 8h30m, com acolhida seguida de louvor e adoração. Após uma pausa para o lanche, a comemoração da Páscoa tem continuidade com uma palestra cujo tema é “A Justiça na palavra de Deus”.
O encerramento do evento será com uma missa, realizada às 12hs. Em seguida haverá um almoço de confraternização para todos os magistrados presentes. Vale ressaltar que haverá confissões no local durante a programação.
Páscoa dos Magistrados
A celebração da Páscoa é um evento tradicional da magistratura que já acontece há mais de 5 anos. Desde o ano passado, o evento está inserido no calendário de atividades desenvolvido pela ACM para os magistrados aposentados.
Mais informações: 3207-7044

