Sob nova liderança, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) tem reforçado seu papel nas lutas que beneficiam toda a categoria. Neste ano, a Associação deu um novo passo na sua história e ampliou suas colocações sociais e jurídicas para lidar com os desafios que surgem no cotidiano dos magistrados. Encontrando forças nos associados para seguir uma trajetória de vitórias, compreensão e aprendizados.
Iniciado em 2023, o triênio, que segue até 2025, foi marcado pela luta diária de agregar aos associados experiências e conquistas únicas. A entidade foi a representação de cada associado em todos os espaços em que ocupou, debates que compareceram e ações que beneficiaram os filiados.
Neste ano, a ACM destaca suas participações em lutas que beneficiaram nossas juízas, como a aprovação da ampliação do teletrabalho pós licença-maternidade. Além disso, destacam-se os prêmios que nossos associados e diretorias conquistaram ao longo de 2023, fruto do compromisso mútuo dos magistrados com a construção de uma sociedade mais justa e diversa.
Ressalta-se também o encontro da ACM com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em Fortaleza. Representantes em suas lutas em prol da estabilidade dos juízes, a reunião foi marcada por alinhamentos, debates e diálogos fundamentais para a consolidação das pautas que as associações desejam seguir nos anos seguintes.
Com a chegada de 2024, a Associação Cearense de Magistrados permanece na busca para alcançar as metas definidas, assim como amplia suas formas de comunicação para aproximar ainda mais os associados. Por fim, unir forças para promover cada associado e associada ao protagonismo da história trilhada pela ACM durante os próximos anos.