A Associação Cearense de Magistrados (ACM) conseguiu negociar com a Unimed Fortaleza o menor percentual de reajuste do contrato de plano de saúde empresarial anual desde, pelo menos, 2012. O aumento será de apenas 5,5% e terá vigência iniciada no próximo mês.

O presidente da ACM, Daniel Carvalho Carneiro, afirma, no ofício circular nº 02/2022, que “a associação buscou diligentemente, minorar o percentual ao longo da negociação”, que começou com proposta da Unimed de 19,07%, e acrescenta: “a manutenção de uma política de redução constante dos percentuais de reajuste”, reitera o juiz.

Além da negociação para redução percentual do reajuste do plano de saúde, a ACM firmou parceria com a Unimed Corretora para assistência funeral e seguro remissão, sem custo adicional, também vigorando a partir de setembro.

Promoção e Dúvidas

Durante o mês de setembro, haverá abatimento na adesão aos novos planos. O desconto será de 50% e se aplicará somente na primeira mensalidade. Os magistrados que quiserem esclarecer dúvidas tanto sobre o termo de adesão ao programa de assistência funeral quanto sobre o seguro remissão e promoção de novas adesões podem se dirigir à sede da associação (Av. César Cals, 1331 – Vicente Pinzon, Fortaleza – CE, 60182-000), ligar para (85) 3264-8288 ou enviar e-mail para [email protected].