Ricardo Alexandre da Silva Costa foi entrevistado pela Tribuna BandNews FM sobre a questão do foro privilegiado e participa de debate na rádio O Povo/CBN sobre ‘fake news’

O presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM),  Ricardo Alexandre Costa, estará presente na programação desta quinta-feira (11) de duas emissoras de rádio de Fortaleza.

Por volta das 9h20 da manhã, será exibida matéria jornalística na Tribuna BandNews FM em que o magistrado foi entrevistado sobre a questão do foro privilegiado. A partir das 11h, é a vez de Ricardo Alexandre participar ao vivo do programa Debates do Povo, veiculado na rádio o Povo/CBN.

O tema do debate desta quinta é o fenômeno das chamadas “fake news”, as notícias falsas que circulam, principalmente, por meio das redes sociais e contará ainda com a presença do editor de Política do jornal O Povo, Guálter George, e do especialista em marketing digital, W. Gabriel. A apresentação é do jornalista Plínio Bortolotti.

Acompanhe mais detalhes da participação do presidente da ACM na programação das duas emissoras no site da ACM e em nossas redes sociais!

Serviço
Entrevista: Sintonize na Tribuna Band News FM, 101,7 MHz, a partir das 9h20. Tema da reportagem: Foro privilegiado
Debate: Escute o programa Debates do Povo na rádio O Povo/CBN, 95,5 MHz (FM) ou 1010 KHz (AM). Tema do debate: ‘Fake News’