martelo_juiz_livrosA Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) estará recebendo, até o final de setembro, propostas de credenciamento de colaboradores externos ao Poder Judiciário Estadual, que desejem atuar como docentes.

O credenciamento está disciplinado no Edital nº 01/2013 e tem como requisitos a habilitação documental do interessado, além do atingimento de pontuação mínima quanto a critérios de qualificação. Os interessados deverão ter formação acadêmica de nível superior completo. Os que forem credenciados ao final do certame estarão habilitados a atuar como docentes na Esmec, de acordo com a conveniência e as necessidades do órgão, pelo prazo de cinco anos.

As inscrições deverão efetuadas a partir do dia 1º de agosto de 2016, por meio de preenchimento de Formulário de Inscrição, constante no edital, e entrega de documentação, que ocorrerá, exclusivamente, na Secretaria da Esmec, de uma única vez, no horário de 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, de segunda a sexta-feira, ou enviados pelos Correios para o endereço da Escola.

O formulário de inscrição a ser preenchido, demais requisitos e procedimento para credenciamento estão disponíveis no link abaixo, referente ao Edital nº 01/2013: http://portais.tjce.jus.br/esmec/wp-content/uploads/2014/09/Credenciamento-professores.pdf

Fonte:  Esmec

Imagem via