Posse-juiz_palhano

Juízes José Maria dos Santos Sales e Rogério Henrique do Nascimento

O juiz Rogério Henrique do Nascimento foi empossado, na manhã desta quinta-feira (07/01), como titular da 2ª Vara de Execução Fiscal e de Crimes contra a Ordem Tributária de Fortaleza. A assinatura do termo de posse ocorreu na Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua.

O diretor da instituição, juiz José Maria dos Santos Sales, deu as boas-vindas ao magistrado e disse que é importante receber novos colegas vindos do Interior porque possibilitará na unidade uma melhor prestação jurisdicional.

Rogério Henrique tem 14 anos de magistratura e foi promovido para a Capital pelo critério de antiguidade. “Espero contribuir ainda mais com o Judiciário cearense, na tentativa de desafogar a grande quantidade de demandas da Vara”, afirmou o magistrado, que atuava na 1ª Vara de Camocim.

O Fórum atualmente possui seis varas de Execução Fiscal e de Crimes contra a Ordem Tributária, que são coordenadas pela juíza Andréa Mendes Bezerra Delfino. As unidades julgam ações envolvendo IPTU, ICMS, IPVA, ISS, ITBI, entre outras.

 

Fonte: TJCE