IMG_0049

Diretoria da ACM e presidência do TJCE

Na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro, a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Iracema do Vale, recebeu representantes da diretoria da Associação Cearense de Magistrados (ACM) em seu gabinete, no Palácio da Justiça.

Esse foi o primeiro encontro da associação com a nova representante do Poder Judiciário e contou com a presença de aproximadamente quatorze magistrados, dentre eles o juiz José Maria dos Santos Sales, diretor do Fórum Clóvis Beviláqua e vice-presidente da ACM, os juízes-auxiliares da Presidência, Francisco Luciano Lima Rodrigues e Cléber de Castro, a desembargadora Lisete de Sousa, o desembargador aposentado Ademar Mendes Bezerra e o juiz Antônio Araújo, presidente da ACM, além de magistrados que compõem a diretoria da ACM.

A desembargadora destacou o diálogo aberto que pretende ter com os magistrados e ressaltou que essa abertura é um dos pilares da sua gestão. Também falou a respeito da transparência e da seriedade com as quais os problemas serão enfrentados, destacando a parceria com a entidade para solucioná-los. O juiz Irandes Bastos também apontou essa parceria entre o TJCE e a ACM como um elo de fortalecimento do Poder Judiciário marcado pela lealdade, sinceridade, confiança e responsabilidade.

Para o presidente da associação, juiz Antônio Araújo “o encontro foi muito importante para estabelecer uma boa relação entre o Poder Judiciário e os magistrados, trazendo o engrandecimento e a maturidade necessários para toda a magistratura. Dessa forma, garantindo a ampla aplicação da justiça e do Estado Democrático de Direito na sua maior plenitude”.

Na ocasião, também foram entregues à presidente do TJCE, duas pautas nas quais estão apresentados diversos pleitos de interesse da magistratura cearense.

IMG_0027

Diretoria da ACM com a presidente do TJCE

IMG_0044

Juiz Antônio Araújo, presidente da ACM, e desembargadora Maria Iracema do Vale, presidente do TJCE