O evento que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) promove mensalmente para celebrar os aniversários dos juízes está completando um ano com formato remodelado de almoço festivo. O êxito da iniciativa marcou a edição de março, realizada no dia 27, reunindo cerca de 40 associados.
A juíza Joriza Magalhães Pinheiro, da 9ª vara da Fazenda Pública, observa uma crescente participação. “Frequento desde o primeiro evento e vejo que contagiou os colegas. Nessa edição quase faltaram cadeiras para todos, está sendo um momento muito prestigiado não só pelos aniversariantes, como também pelos magistrados que comparecem para se confraternizar com os colegas”, afirma.
Os aniversariantes de março que ganharam os presentes sorteados pela ACM foram a juíza Joriza e o juiz José Lopes de Araújo Filho, da 5ª Vara de Família.
José Lopes alude ao sentido da palavra ‘parabéns’ para expressar a relevância da confraternização. “Significa para fazer o bem, para fazer a pessoa feliz. É um momento em que agente se sente bem, muito bem mesmo”, diz.
Música ao vivo ambientou a integração dos magistrados.