O time da Associação Cearense de Magistrados (ACM) foi vice-campeão do Torneio Regional Nordeste de Futebol de Magistrados, realizado em Porto Seguro (BA), entre os dias 03 e 05 de maio. O campeonato, que reuniu representantes de seis estados da região, foi promovido pela Associação de Magistrados Brasileiros (AMB) e coordenado pela Associação de Magistrados da Bahia (AMAB).
Na final, a equipe cearense foi vencida pelos anfitriões pelo placar de 2 X 0. O terceiro lugar foi conquistado pelo time da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi). O Diretor de Esportes da ACM, juiz Henrique Lacerda, destacou a boa organização do evento. “A Associação dos Magistrados da Bahia está de parabéns. Realizou um excelente campeonato. O excepcional gramado garantiu o prazer da disputa”, analisou.
Também participaram do torneio os times representantes da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) e Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).

