O Conselho Executivo da Associação Cearense de Magistrados, reunido no último dia 06, deliberou indicar o nome do Desembargador Haroldo Máximo para integrar a Comissão Participativa de Elaboração e Execução do Orçamento e do Planejamento Estratégico do TJCE, representando a entidade em vaga destinada a magistrados de segundo grau.

Denominado originalmente de Comissão Mista de Orçamento e Fiscalização Financeira, o colegiado está sendo reestruturado para atender à Resolução No 70, do Conselho Nacional de Justiça, especialmente quanto à atuação relativa ao planejamento estratégico.

A norma do CNJ que prevê a indicação pela entidade de classe de magistrados de primeiro e segundo graus. Desse modo, a ACM será representada pelo Presidente da entidade, Juiz Marcelo Roseno e pelo Des. Haroldo Máximo. "Estivemos com o Des. Haroldo, que aceitou prontamente o convite, manifestando sua satisfação em contribuir para a construção do orçamento participativo. Estamos certos de que sua experiência será importante para o bom desempenho dos trabalhos da Comissão", afirmou Roseno.