A comissão organizadora do III Congresso Iberoamericano sobre Cooperação Judicial informa que serão ofertadas cinco inscrições para os juízes associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), cinco inscrições para a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e outras cinco para a Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP). O evento acontece de 23 a 26 de novembro, em Fortaleza.

O tema desta edição do Congresso será “Sociedade do Conhecimento e Direitos Humanos” e contará com a presença de importantes nomes da magistratura nacional e internacional para apresentar os painéis que abordarão questões como "gestão e integração judiciárias", "tecnologia e efetividade dos direitos" e "combate à violência institucional".

Durante o evento, ocorrerá também a II Mostra Iberoamericana sobre Procedimentos Eletrônicos que propiciará a apresentação de novas ferramentas tecnológicas utilizadas com êxito nos poderes judiciários de diversos países iberoamericanos.

Certificado pela Universidade de Barcelona

Todos os inscritos no III Congresso Iberoamericano sobre Cooperação Judicial receberão certificado de participação pela Universidade de Barcelona. As inscrições já podem ser feitas através do site www.redlaj.com/brasil , onde constam informações sobre hospedagens e tabelas de preço para inscrições.

O evento é uma realização da Rede Latino-americana de Juízes (Redelaj) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM) e a Escola Nacional dos Magistrados (ENM).

Serviço:

III Congresso Iberoamericano Sobre Cooperação Judicial: Sociedade do Conhecimento e Direito Humanos.

Data: 23 a 26 de novembro de 2009

Local: Hotel Gran Maquise (avenida Beira-Mar, 3980, Fortaleza – Ceará – Brasil)