C O N V O C A Ç Ã O
O Presidente do Conselho Executivo da Associação Cearense de Magistrados – ACM, com fundamento no artigo 19, inciso I do artigo 20; inciso V do artigo 25 e inciso III do artigo 26, todos do Estatuto Social da entidade de classe, vem CONVOCAR os sócios efetivos para participarem da Assembléia Geral Ordinária a ser realizada, em primeira convocação, às 18h30 do dia 24 de novembro de 2008, no Clube dos Magistrados, situado na Avenida César Cals, 1331, Praia do Futuro, Fortaleza, Ceará, com o objetivo de deliberar sobre os seguintes assuntos:
1. Audiência com o presidente da AMB e ações para redução da diferença de entrância de 10% para 5%.
2. Resolução sobre pontuação objetiva para os fins de promoção.
3. Alteração estatuto ACM, prevendo como objetivo a prestação de assessoria educacional a instituições de ensino superior universitárias, vinculadas ao setor público. Considerando a finalidade não lucrativa da ACM, as rendas provenientes da assessoria educacional, serão revestidas em bolsas de estudo em favor dos associados.
4. Proposta apresentada pelo plano de saúde Camed.
De conformidade com o disciplinado no artigo 22 do Estatuto Social “A assembléia Geral poderá reunir-se com a presença mínima de 10% (dez por cento) dos associados e, em segunda convocação, trinta minutos depois da primeira, com, pelo menos, 5% (cinco por cento).”
As deliberações da Assembléia Geral serão tomadas, unicamente, por maioria de votos dos sócios presentes.
Fortaleza (CE), 07 de novembro de 2008
Juiz Paulo de Tarso Pires Nogueira
Presidente