Na última sexta-feira (12), a Associação Cearense de Magistrados (ACM) realizou uma palestra informativa com Robson Fontoura, diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Ceará (CE-Prevcom).

Promovida em parceria com a Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC), o momento teve como público-alvo magistrados e defensores que buscavam entender mais sobre os regimes de previdência e a escolha de migração ou não ao Regime de Previdência Complementar do Estado do Ceará (RPC).

A ocasião, realizada no auditório da Uni7, faz parte de um plano de ações idealizado pela ACM para orientar com noções gerais todos os seus associados para que as escolhas sejam melhor informadas já que o prazo final para a adesão se aproxima, datando de julho deste ano.

“A ACM trabalha em prol dos justos interesses de seus associados. Com a proximidade da data limite para a migração, entendemos que as informações técnicas prestadas sobre o tema permitam que magistrados e magistradas tomem a melhor decisão em cada caso”, comenta o presidente da ACM, juiz José Hercy Ponte de Alencar.

Para aqueles que não puderam comparecer e acompanhar a palestra, é possível assistir a gravação do encontro clicando aqui.