A Associação Cearense de Magistrados (ACM) lançou, na última segunda-feira (04), a Primeira Pesquisa Diagnóstica da Magistratura do Estado do Ceará. Com o objetivo de promover melhorias em suas políticas associativas, a entidade de classe consulta todos os magistrados ativos ou inativos sobre aspectos que, direta ou indiretamente, influenciam em suas atividades profissionais ou impactam em sua vida pessoal e saúde em razão da judicatura.

Cada magistrado recebeu em seu e-mail cadastrado junto a entidade uma senha com o link de acesso ao formulário da pesquisa. O e-mail de envio da pesquisa foi: [email protected]. A adesão ao levantamento será anônima e, caso não tenha chegado em sua caixa de entrada ou _spam_, é de fundamental importância entrar em contato com a secretaria da Associação por meio do telefone: (85) 99944-9981.

A participação de todos os magistrados na consulta possibilitará a criação do Primeiro Panorama da Magistratura no Ceará, auxiliando no fortalecimento de pleitos e de políticas associativas em prol de juízes e juízas. “Convido a todos os nossos associados para participar desse momento conosco. Estamos juntos em prol de uma magistratura cada vez mais forte!”, pontou o presidente da ACM, juiz José Hercy Ponte de Alencar.