Cartaz-A3-mosaico_final_rgbA Associação Cearense de Magistrados (ACM) elaborou mais três programetes da campanha “O juiz é por você, cidadão” e intensifica o convite aos juízes do Ceará para propagarem essas produções em suas comarcas.

A ideia é que cada juiz apresente os áudios aos comunicadores das rádios do interior do Estado, sensibilizando-os a divulgarem as mensagens na programação. A medida é relevante devido à grande audiência desse meio de comunicação, especialmente no interior.

Como obter os áudios
– Via internet. Download gratuito via SoundCloud.
>> Spot em https://goo.gl/Fq23dD
>> Programetes em https://soundcloud.com/acm-magistrados/sets/o-juiz-e-por-voce Posicionar cursor sobre cada faixa e clicar no ícone da seta para baixo.

– Envio via WhatsApp aos associados cadastrados para receber notícias (efetuado no momento do envio desta notícia).

– Serão enviados em CD aos associados, em breve.

Descrição
i) Spot – Áudio de 30 segundos com a mensagem principal da campanha. Download direto: https://goo.gl/Fq23dD

ii) Programetes “O juiz é por você” – Áudios de um minuto, cada, em que juízes do Ceará falam para o cidadão informações e dicas sobre os serviços de justiça. Estão elaborados seis programetes de um total de 12, confira os assuntos abaixo:

– O trabalho dos juízes se destaca, apesar da estrutura insuficiente; com o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo.
– Ceará no topo de um triste ranking: pior índice de servidores da Justiça Estadual do país; com a 1ª secretária da ACM, juíza Ana Cleyde Souza.
– Desmistificando a ideia de que a Polícia prende e a Justiça solta, com o 1º tesoureiro da ACM, juiz Irandes Bastos.
– A atuação do juiz estadual na Justiça Eleitoral, garantindo eleições democráticas e um convite ao voto consciente; com a juíza Joriza Pinheiro.
– Toda comarca deve ter, pelo menos, um juiz; com o diretor de comunicação social da ACM, juiz Roberto Viana.
– Segurança é essencial para o funcionamento da justiça, para o cidadão e a proteção ao juiz significa proteção aos direitos de todos; com o diretor de assuntos educacionais e culturais da ACM, juiz Ricardo Alexandre Costa.

#oJuizÉporVocê
A campanha institucional da ACM, “O juiz é por você, cidadão” tem o objetivo de valorizar o trabalho do juiz e informar a população sobre os diversos aspectos do Judiciário (funcionamento, realidade e problemas), empoderando cidadão sobre o acesso à justiça e aglutinando forças com os magistrados por melhorias. A iniciativa foi lançada no dia 30 de maio, é difundida em rádio, televisão, mídia digital exterior (terminais de ônibus e edifícios comerciais), busdoor e redes sociais; terá duração de seis meses. As mensagens da ação nas redes sociais têm a hashtag #oJuizÉporVocê e podem ser acompanhadas na página da ACM no Facebook: http://www.fb.com/acmagistrados e no hotsite http://acmag.org.br/ojuizeporvoce/