destaque_campanhaA Associação Cearense de Magistrados (ACM) convida os juízes do Ceará a difundirem a campanha “O juiz é por você, cidadão” nas rádios do interior do Estado. A ideia é que cada juiz sensibilize as rádios de sua comarca a divulgar áudios na programação. Para obter cada produção radiofônica, basta um clique e o download do arquivo ocorre automaticamente.

Há dois tipos de áudios:
i) Spot – Áudio de 30 segundos com a mensagem principal da campanha. Para download, clique aqui.

ii) Programetes “O juiz é por você” – Áudios de 1 minuto cada, em que juízes do Ceará falam para o cidadão informações e dicas sobre os serviços de justiça, de modo direto e com linguagem coloquial. Essas produções são lançadas periodicamente.

Abaixo, três programetes:
– O trabalho dos juízes se destaca, apesar da estrutura insuficiente, com o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo. Para download, clique aqui.
– Ceará no topo de um triste ranking: pior índice de servidores da Justiça Estadual do país, com a 1ª secretária da ACM, juíza Ana Cleyde Souza. Para download, clique aqui.
– Desmistificando a ideia de que a Polícia prende e a Justiça solta, com o 1º tesoureiro da ACM, juiz Irandes Bastos. Para download, clique aqui.

#oJuizÉporVocê
A campanha institucional da ACM, “O juiz é por você, cidadão” tem o objetivo de valorizar o trabalho do juiz e informar a população sobre os diversos aspectos do Judiciário (funcionamento, realidade e problemas), empoderando cidadão sobre o acesso à justiça e aglutinando forças com os magistrados por melhorias. A iniciativa foi lançada no dia 30 de maio e é difundida em rádio, televisão, mídia digital exterior (terminais de ônibus e edifícios comerciais), busdoor e redes sociais; será desenvolvida em seis meses. As mensagens da ação nas redes sociais têm a hashtag #oJuizÉporVocê e podem ser acompanhadas na página da ACM no Facebook: http://www.fb.com/acmagistrados e no hotsite http://acmag.org.br/ojuizeporvoce/