201605_ACM_convite_campanha_redes_sociais_final_okA Associação Cearense de Magistrados (ACM) convida os filiados para o lançamento da campanha de valorização dos magistrados do Ceará, que será realizado em um café da manhã no dia 30 de maio (segunda-feira), às 9h, no salão de convenções do hotel Luzeiros, em Fortaleza (CE).

A campanha destaca o trabalho dos juízes do Ceará e o quanto são parceiros do cidadão, pois são esses profissionais que atuam para que toda pessoa tenha seus direitos efetivados. São os juízes que se dedicam à missão de solucionar e pacificar conflitos. Em sintonia com o povo, não estão conformados com a estrutura deficiente do Judiciário cearense e, apesar disso, produzem bons resultados, também em contraponto à crescente demanda judicial. A ação ainda disseminará informações sobre o acesso aos serviços de justiça, empoderando a população e fortalecendo o elo entre juiz e cidadão.

As mensagens serão transmitidas nos meios de comunicação: rádio, televisão, mídia digital exterior, busdoor e internet. O período total da campanha é seis meses, sendo os maiores sustentáculos o rádio e as redes sociais, considerando a grande audiência nesses espaços. A campanha é um projeto desenvolvido pela ACM em conjunto com a Mulato Comunicação.

Lançamento da campanha da ACM
Data: 30 de maio (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Salão de convenções do hotel Luzeiros (térreo), à Av. Beira Mar, 2600, Meireles