foto (3)

Além do natalício, muitos comemoraram 16 anos de posse como juízes estaduais

Finda-se o primeiro mês do ano e a Associação Cearense de Magistrados (ACM) comemora o aniversário dos filiados nascidos em janeiro. A confraternização reuniu cerca de 40 juízes e desembargadores na tarde de ontem, 30 de janeiro, no Café dos Magistrados.

Dessa vez, os sorteados com brindes da Associação foram a Desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes e o Juiz Irandes Bastos Sales, este, integrante da diretoria que toma posse hoje, 31 de janeiro, para o triênio 2014-2016 da ACM.

16 anos de magistratura
Durante o almoço com música ao vivo, um momento de destaque do encontro começou bastante inusitado, quando alguns dos presentes se lembraram que, há exatos 16 anos, tomavam posse como juízes estaduais.

Antônia Dilce Rodrigues Feijão, da 36ª Vara Cível de Fortaleza, é uma das magistradas dessa turma. “Nossas provas foram em 1997 e nós assumimos em 30 de janeiro de 1998”. Ela também expressou alegria pelos anos de magistratura e afirmou se sentir realizada pelo trabalho que desempenha.

foto (8)

Integração marca o evento

A ACM parabeniza todos os magistrados da turma de 1998 e manifesta seus votos de sucesso e felicidade aos associados aniversariantes de janeiro.

Veja mais fotos do evento clicando aqui.