O almoço em comemoração aos aniversariantes do mês de junho foi promovido nesta quinta-feira, 28 de junho, no Fórum Clóvis Beviláqua. O momento de integração e congraçamento é promovido mensalmente pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), em parceira com o Café dos Magistrados.

O evento foi aberto pela diretora de comunicação social da ACM, Joriza Pinheiro e pela juíza Francy Farias. O juiz Mantovanni Colares saudou os aniversariantes declamando um poema de Fernando Pessoa.

Três magistrados que fazem aniversário no mês de junho celebraram a nova idade com os colegas. Comemoraram na ocasião, os juízes Antônio Araújo, Danielle Pinheiro e o diretor administrativo da ACM, Mauro Feitosa.

 

“Para mim é muito bom compartilhar com os colegas essa data tão especial. Só tenho a agradecer”, afirmou Danielle ao receber o presente feminino ofertado pela ACM.

O juiz Antônio Araújo, ex-presidente da ACM, foi sorteado e ganhou o presente masculino. “Esse é um momento de muita alegria. Essa foi uma iniciativa nossa que se materializou, se consolidou e hoje a ACM continua promovendo esse congraçamento com os colegas. Estava há algum tempo sem vir ao Fórum e hoje estou revendo os amigos. Fomos, ainda, abrilhantados por um poema de Fernando Pessoa, que realmente é o meu escritor preferido, de modo que estou muito feliz e gratificado”, destacou o magistrado.