A diretoria da Associação Cearense de Magistrados (ACM) esteve reunida na manhã desta terça-feira (2/2) com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Desembargadora Nailde Pinheiro. O encontro representou a primeira visita institucional recebida pela magistrada à frente da Corte cearense.

 

“O intuito foi de dar boas-vindas à desembargadora e desejar que ela faça uma gestão exitosa e capaz de atender aos pleitos e anseios não só da magistratura, mas da sociedade cearense, além de modernizar cada vez mais o Poder Judiciário”, explicou o presidente da ACM, Daniel Carneiro, que esteve presente na ocasião.

 

Além do gestor da entidade representativa da magistratura cearense, estiveram ainda a Diretora de Comunicação Social, Ricci Lôbo de Figueiredo Filgueira, o Diretor de Assuntos Educacionais e Culturais, Alisson do Valle Simeão, e a 2ª Tesoureira, Leopoldina de Andrade Fernandes.

 

A Desembargadora Nailde Pinheiro foi empossada no dia 29/1 como presidente do TJCE no biênio 2021/2023. Além dela, assumiram ainda como vice-presidente o Desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes e, como corregedor-geral da Justiça, o Desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho.