O presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Daniel Carneiro, participou nesta quinta-feira (8), em Fortaleza, de reunião com representantes da CE-Prevcom para tratar da regulamentação de previdência complementar, voltada aos servidores públicos.

Na oportunidade, Robson Fontoura e Wandermon Corrêa, representantes da Diretoria Executiva da CE-Prevcom, apresentaram o projeto do Governo do Estado do Ceará para regulamentação da previdência complementar dos servidores à ACM e a outras três entidades que compõem o Fórum Cearense de Carreiras Típicas de Estado (Focate). De acordo com o presidente da ACM, Daniel Carneiro, na ocasião, foi possível “compreender o projeto e apresentar também as nossas sugestões e propostas. Esperamos estar já no começo de 2021 com essa previdência complementar funcionando, permitindo assim que os magistrados possam fazer suas opções”.

Participaram do encontro ainda o presidente da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Aureliano Rebouças; o diretor de Relações Intersindicais da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e dos Fiscais do Tesouro Estadual do Estado do Ceará (Auditece), Sérgio Sisnando; além do diretor jurídico da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC), Alexandre Saldanha.