O presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Daniel Carneiro, participou nesta terça-feira (8), em Fortaleza, de reunião com o deputado federal Mauro Filho (PDT-CE) para tratar da regulamentação de previdência complementar, voltada aos servidores públicos.

Representantes de outras cinco entidades que compõem o Fórum Cearense de Carreiras Típicas de Estado, também participaram da reunião. De acordo com o presidente Daniel Carneiro, foi possível expor ao parlamentar, no encontro, “os anseios da magistratura e das demais carreiras envolvidas e pedir essa regulamentação nos termos das nossas sugestões. O deputado foi bem receptivo, solicitou que apresentássemos por escrito essas sugestões e se prontificou a analisar todas elas”.

Além da ACM, as entidades que fizeram se representar na reunião foram a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (APECE), Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e dos Fiscais do Tesouro Estadual do Estado do Ceará (AUDITECE) e Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (AudTCE/CE).