MEDIDAS CONTRA O CORONAVÍRUS

Comunicado sobre atividades da ACM entre os dias 23 de março e 6 de abril

24 de março de 2020 Visualizada 38 vez(es).

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) informa a todos os seus associados e colaboradores que adotará o regime de teletrabalho (home office) durante um período de 15 dias, a começar na segunda-feira (23 de março) e que vai se estender até o dia 6 de abril.

Para questões emergenciais que necessitem de atendimento presencial, contudo, a sede da ACM contará com uma plantonista, de segunda a sexta-feira, no horário entre 9h e 15h. Vale lembrar que nesse período, o acesso ao Edifício Plaza Tower, onde está sediada a nossa associação, será feito apenas pelo subsolo, já que o prédio estará fechado por determinação do Governo do Estado.

Seguimos recomendando aos nossos associados que evitem ao máximo sair de casa, especialmente aqueles que tenham idade superior a 60 anos ou apresentem sintomas de gripe ou outros problemas respiratórios.

Caso alguém sinta falta de ar ou febre deve procurar uma unidade de saúde!

Também continuamos à disposição para auxiliá-los no que for necessário durante esse período, externando votos de que ele seja o mais breve possível e de que não afete a saúde de nossos associados, colaboradores e de seus entes queridos!

Mais informações podem ser obtidas pelo nosso telefone institucional: (85) 3264-8288. O associado pode ligar ainda para as nossas colaboradoras: Ana Paula (85) 99906-6904 e Sorayma (85) 98205-7402

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota