A Associação Cearense de Magistrados (ACM) está participando de campanha de arrecadação de recursos para compra de equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de higiene e alimentos para profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus no Estado.

Além da ACM, integram a iniciativa a Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (APECE), a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), a Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região (AMATRA7), a Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (AudTCE/CE), a Associação dos Juízes Federais (AJUFE) e a Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e dos Fiscais do Tesouro Estadual do Estado do Ceará (AUDITECE).

Embora cada entidade deva trabalhar para mobilização de seus respectivos associados e, de um modo geral, dos profissionais das carreiras jurídicas, a campanha é aberta a toda sociedade cearense. As associações definiram ainda que as doações deveriam ser feitas para a conta da APECE, que coordenará o recebimento desses recursos tão necessários nesse momento de calamidade pública sanitária. Abaixo seguem os dados, para quem puder contribuir:

Banco: Bradesco
Agência: 00631
Conta: 0048094-0
CNPJ: 07.605.322/0001-03

Mais informações podem ser obtidas pelo seguinte telefone: (85) 98699-4799