A ACM está apoiando campanha de doação promovida pela Associação Casa de Afonso e Maria Mandacaru (ACAM Mandacaru), que tem a juíza de direito Gilmaíse Mendes como vice-presidente.

A ACAM Mandacaru desenvolve desde 2011, o projeto Cultura de Paz e Cidadania no bairro Vicente Pinzón, oferecendo atividades educativas e de socialização para crianças e adolescentes, bem como cursos para os familiares com foco em geração de renda.

Deste modo, necessita de recursos financeiros para manter sua atuação junto à população carente daquela região de Fortaleza. Uma das formas de doar é destinando parte do Imposto de Renda na hora de fazer sua declaração. Clicando aqui, você pode acessar um tutorial explicando como realizar doação, sem mexer no seu bolso, de até 3%, valor máximo permitido por lei, do seu imposto a pagar.

Após fazer a operação no site da Receita é só enviar um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: [email protected], informando nome, CPF e valor doado.

Trabalho beneficente

A ACAM Mandacaru disponibiliza para a comunidade: creche para 76 crianças de 1 a 3 anos em convênio com o Município; no contra-turno escolar atende a crianças e adolescentes com aulas de capoeira, dança, informática, inglês, teatro, reforço escolar e música para crianças e adolescentes.

Algumas atividades, contudo, estão suspensas aguardando a sua valorosa colaboração.

Contatos com a ACAM Mandacaru podem ser feitos pelo telefone (85) 3262-2537.