O presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Daniel Carneiro, e integrantes da diretoria fizeram uma visita, nesta segunda-feira (13), ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Des. Washington Araújo.

O encontro teve como objetivo estreitar laços entre as duas instituições e teve na pauta, discussões sobre o processo de reestruturação do Judiciário cearense, o uso de novas tecnologias em prol do aumento da celeridade judicial e ações do “Programa + Interior”.

Daniel Carneiro esteve acompanhado do vice-presidente da ACM, Ângelo Bianco Vetorazzi; do diretor administrativo da associação (e ex-presidente do TJCE), Des. Gladyson Pontes; do diretor de Patrimônio e Finanças, José Mauro Lima Feitosa; do diretor de Assuntos Educacionais e Culturais, Alisson do Valle Simeão; do 1º tesoureiro, Edison Ponte Bandeira Melo; da 2ª tesoureira, Leopoldina de Andrade Fernandes; além da conselheira fiscal, Kathleen Nicola Kilian.

Participaram da reunião, ainda, os juízes auxiliares da Presidência do TJCE, Ricardo Alexandre da Silva Costa (ex-presidente da ACM) e Alexandre Sá.

“A nossa proposta é sempre manter um diálogo aberto e transparente com toda a administração do Tribunal de Justiça. Estamos sempre em busca de conquistas e melhorias para a magistratura. Por isso, embora que inicialmente, apresentamos nossas principais preocupações e reivindicações”, disse o presidente da ACM.