NA SEDE DA ACM

Júri do Prêmio ACM de Jornalismo se reúne para avaliar trabalhos inscritos

20 de novembro de 2019 Visualizada 63 vez(es).

Nome dos finalistas das cinco categorias em disputa será anunciado na sexta-feira (22). No dia 28, será realizada a premiação. Número de inscrições mais que dobrou em relação a 2018

O corpo de jurados da 2ª Edição do Prêmio ACM de Jornalismo se reuniu nesta terça-feira (19), na sede da Associação Cearense de Magistrados (ACM), para avaliação dos trabalhos inscritos nas categorias Fotojornalismo (que estreia na disputa), Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Jornalismo Impresso.

Seguindo o regulamento, a comissão é formada por dois integrantes da ACM: as juízas de direito: Joriza Magalhães Pinheiro e Ricci Lôbo de Figueiredo Filgueira; dois profissionais da VSM Comunicação: Eduardo Buchholz (gerente de atendimento) e Adriano Queiroz (analista de atendimento); além de dois jornalistas convidados: Letícia Oliveira, repórter-produtora da Rádio Terra do Sol (da Prefeitura Municipal de Fortaleza), e Valente Júnior, coordenador de Pós-Graduação de Mídias Sociais do Centro Universitário Estácio do Ceará.

A edição deste ano recebeu cerca de duas vezes e meia mais inscrições que a de 2018. O anúncio dos dez trabalhos finalistas (dois por categoria) será feito na sexta-feira (22). Já a solenidade de premiação acontece no próximo dia 28, quando serão revelados os grandes vencedores, que receberão de R$ 2 mil (Fotojornalismo) a R$ 4 mil (demais categorias).

Serviço:
Prêmio ACM de Jornalismo

Anúncio dos finalistas: 22 de novembro
Data da premiação: 28 de novembro, às 19h
Endereço: Praça da Justiça/Esmec, Rua Ramires do Vale, 70, Edson Queiroz (entrada pela Rua Roberto Silva)

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
[email protected]