As inscrições de chapas acontecem até o próximo dia 8 de outubro, na sede da ACM, às 18h

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) publica nesta quarta-feira (25) em plataformas digitais e impressas o edital de convocação para eleições dos novos membros dos Conselhos Executivo (incluindo presidente e vice-presidente) e Fiscal da entidade – Gestão 2020-2022. A votação presencial (em urna eletrônica) acontece no Clube dos Magistrados, no dia 8 de novembro, de 8h às 17h.

O associado poderá votar ainda pela internet, entre os dias 6 e 7 de novembro, ou por sobrecarta, desde que manifeste interesse até o dia 5 de outubro (10 dias corridos a contar da data de publicação do edital), conforme prevê o artigo 53, parágrafo 3º do Estatuto da associação. Já as inscrições de chapa acontecem até o próximo dia 8 de outubro, na sede da ACM, até às 18h. Para serem homologadas, as candidaturas devem atender as normas estatutárias e regulamentares da entidade.

A publicação do presente edital será feita nas formas digital e impressa. Nesse último formato, cópias do documento serão afixadas na sede da ACM, no núcleo da associação localizado no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), no Café dos Magistrados (também no FCB).

Quanto às plataformas eletrônicas, haverá publicação no site da entidade e envio (para todos os associados) do informe, por e-mail e pelo aplicativo WhatsApp.

Clique na imagem do edital abaixo para ampliá-lo e possibilitar melhor visualização!