Vale do Curu

Presidente e diretor da Associação Cearense de Magistrados visitam Comarca de Paracuru

12 de junho de 2019 Visualizada 210 vez(es).

O presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Ricardo Alexandre Costa, e o diretor de esportes da entidade, Roberto Bulcão, estiveram nesta segunda-feira (10) em Paracuru, a 87 km de Fortaleza, onde fizeram uma visita de cortesia à Comarca do município da região do Vale do Curu.

Eles se reuniram com a juíza titular da Vara Única de Paracuru, Bruna dos Santos Costa Rodrigues, para conhecer o dia a dia da magistrada, saber quais as principais necessidades, desafios e demandas específicas da Comarca, bem como discutir os pontos que podem receber apoio direto da ACM. A iniciativa tem como objetivo continuar promovendo a interiorização da presença da entidade no Ceará e potencializar o diálogo com os associados.

Segundo a juíza Bruna dos Santos, “a visita representou muito mais do que a presença física da ACM na minha comarca! Trouxe, na verdade, a presença da força da magistratura e um recado direto e expresso a todos, sejam partes ou advogados, de que o desrespeito à figura do magistrado, no estado do Ceará não será tolerado”.

A magistrada acrescentou ter se sentido “representada, apoiada e respaldada” pela associação classista e agradeceu pelo que considerou um “gesto simbólico, mas de grande impacto na minha função jurisdicional”.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br