Visando deixar um Clube dos Magistrados moderno, bem equipado e ainda mais confortável como legado, a ACM iniciou em março deste ano uma série de reformas que devem ter sua primeira etapa concluídas em novembro.

As obras seguem em ritmo avançado, mas tornam inevitável certa dose de sacrifício de todos nós associados, como parte de um esforço para melhoria de sua infraestrutura. Desde o início das obras, estavam suspensas as reservas do uso do clube e, mais recentemente, também a piscina e os campos esportivos estão vetados para utilização, por questões de segurança. Agora em junho, por exemplo, o tradicional festejo do “Arraiá do Dotô Juiz” não poderá ser realizado, tanto por uma questão física, quanto pela necessidade de alocação responsável de recursos para o término da reforma.

Contamos com a compreensão de magistrados, aposentados, pensionistas e da sociedade, de um modo geral, nesse momento importante para nossa associação e esperamos retomar o nosso “arraiá” de casa nova e com toda força em 2020!

Confira abaixo a imagem da planta completa do projeto! (Observação: Os apartamentos e a piscina devem ser concluídos em uma segunda etapa).