Contribuição à Democracia

ACM apoia Ciclo de Palestras “Direito Eleitoral”, promovido pela ACMP

18 de junho de 2019 Visualizada 193 vez(es).

No próximo dia 28, a partir das 8h30, será realizado o Ciclo de Palestras “Direito Eleitoral”, com participação do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves.

O evento é promovido pela Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), com o apoio da Associação Cearense de Magistrados (ACM). Podem participar como espectadores membros e servidores do Judiciário e do MPCE.

Além da presença do ex-ministro do TSE (que é também advogado), o evento terá a participação do magistrado Edilberto Lima, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), e dos promotores Handerson Gomes, do Ministério Público do Ceará (MPCE), e Edson Resende de Castro, do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Serão expostos os seguintes temas: “A valoração da prova nas ações eleitorais de combate à corrupção” e “Peculiaridades do processo eleitoral no combate à corrupção”.

O presidente da ACMP, Aureliano Rebouças Júnior, abrirá os trabalhos. Já os promotores de Justiça Luiz Cogan e Luciano Tonet, presidirão as mesas das palestras.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
[email protected]