NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Presidentes de associações estaduais de magistrados levam sugestões à PEC 06/2019

16 de maio de 2019 Visualizada 128 vez(es).

Os presidentes da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Ricardo Alexandre da Costa; da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Élbia Araújo; e da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Danniel Bonfim, visitaram parlamentares em Brasília para discutir a PEC 06/2019, que trata da Reforma da Previdência.

Eles buscam apoio no Legislativo para que sejam incluídas na tramitação do debate da Reforma da Previdência, sugestões de emendas feitas pela magistratura e outras carreiras jurídicas à proposta do Executivo. As reuniões dos representantes dos magistrados com deputados federais, na Câmara, foram realizadas na terça-feira (14) e na quarta.

Segundo o presidente da ACM, foram coletadas assinaturas de deputados federais de todos os partidos e bancadas, no sentido de que sejam ouvidas e analisadas as contribuições de magistrados de todo o País quanto à questão previdenciária.

Entre os parlamentares que assinaram o documento em prol da participação da magistratura na discussão da Reforma, estiveram os deputados Zé Neto (PT-BA) e Cezinha de Madureira (PSD-SP), cujos encontros foram registrados, respectivamente, nas fotos acima e ao lado.

Com relação à conversa com o parlamentar pessedista, participou também das tratativas o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Fernando Figueiredo Bartoletti.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br