A Associação Cearense de Magistrados (ACM), em parceria com o Café dos Magistrados, promoveu uma celebração em homenagem aos juízes aniversariantes do mês de março, no início da tarde desta quarta-feira (27), no Fórum Clóvis Beviláqua.

Após almoço de confraternização, o evento foi aberto pelo vice-presidente da ACM, José Maria Sales, e pelos juízes Francy Farias e Cláudio Ibiapina, que fez um discurso de homenagem aos aniversariantes. As juízas Nismar Pereira e Joriza Pinheiro e os juízes Auro Silva, José Lopes e Mantovanni Cavalcante representaram os demais magistrados cearenses nascidos em março.

Segundo Joriza Pinheiro, “aniversariar é sempre refletir sobre o passado, sobre o momento presente e sobre sonhos e as realizações. Nessa reflexão, eu estou feliz com o meu hoje e o meu ontem e com ‘fé na vida, no homem e no que virá’”, fazendo referência à canção Nunca Pare de Sonhar, imortalizada na voz de Gonzaguinha. Ela acrescentou: “esse é um momento que a cada mês fortalece os laços entre os magistrados, que têm desafios comuns a enfrentar, e nós precisamos muito estar unidos”.

Já José Lopes lembrou que estando ao lado de colegas magistrados o companheirismo profissional é alimentado. “Isso para mim é tudo! Esse congraçamento é tudo. Eu sempre aguardo com muita ansiedade esses dias”, exaltou ele, destacando o lema “ACM e você: Celebrando a Vida”.

Presentes e música

A celebração também foi marcada pelo sorteio de presentes para dois magistrados. Foram contemplados, Nismar Pereira e Mantovanni Cavalcante. A comemoração contou ainda com a apresentação de clássicos da MPB e do pop rock.