Estão abertas as inscrições para envio de artigos para publicação internacional e também para o VI Simpósio Internacional de Direito. O evento será realizado em outubro de 2019 na Universitat de Barcelona (Espanha) e oferece aos associados à ACM a oportunidade de publicar os artigos em obras internacionais, além de 10% de desconto na inscrição do evento.

Há três possibilidades de participação no evento: submissão de artigo para avaliação e possível publicação em uma das obras oficiais do Consinter; submissão do artigo e, se aprovado, apresentá-lo durante o Simpósio; ou participação no Simpósio apenas como ouvinte, sem o envio de artigo.

O CONSINTER tem duas publicações, a Revista Internacional CONSINTER de Direito, com ISSN e número DOI e o Livro do CONSINTER Direito e Justiça com três distintos ISBN’s, Europeu, Brasileiro e digital. Serão aceitos textos de todas as áreas do Direito.

Caso queiram publicar, os interessados devem inscrever-se e enviar o a rtigo até o dia 30 de abri, mesmo não indo ao evento, o texto ainda pode ser veiculado. O trabalho será analisado e, se aprovado, será publicado em uma das obras oficiais do Cosinter. As regras de submissão devem ser acessadas no edital.