O primeiro almoço mensal de 2019 em comemoração aos aniversariantes do mês celebrou o aniversário de cinco juízes que nasceram no mês de janeiro. A confraternização foi promovida pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, nesta quarta-feira, 30 de janeiro, no Fórum Clóvis Beviláqua.

O evento foi aberto pela juíza Francy Farias, acompanhada pela diretora de comunicação social da da ACM, Joriza Pinheiro, e pelo integrante do conselho fiscal, Alisson Simeão, que saudou os aniversariantes em nome dos demais colegas. Na ocasião, Alisson destacou que “o Café dos Magistrados e, especialmente o evento dos aniversariantes do mês, é o momento de sairmos do nosso casulo, congregarmos e sermos companheiros e colegas de trabalho, todos com o mesmo propósito que é distribuir Justiça da melhor forma possível”. O magistrado finalizou sua fala recitando o poema “Mãos dadas”, de Carlos Drummond de Andrade.

Celebraram os seus aniversários na ocasião, os juízes Ana Kayrena, Benedito Hélder, Cláudio Ibiapina, Maria Siriano e Roberta Ponte.

A ganhadora do presente feminino sorteado pela ACM foi a juíza Ana Kayrena. “É com muito prazer que em todos os aniversariantes do mês eu estou presente para compartilhar com os colegas a alegria dessa saudável convivência na hora do almoço. No dia de hoje, especialmente, onde fui homenageada e ganhei o presente, depois de um sorteio com os colegas do mesmo mês”, ressaltou a magistrada.

Para o juiz Benedito Hélder, ganhador do presente masculino a vida é como um livro cujas páginas estão em branco. “Cada dia todos nós escrevemos uma página e ao final do ano nós finalizamos um capítulo. Com relação a mim, no dia 2 de janeiro finalizei mais um capítulo, completando 64. Só peço a Deus que eu possa concluir esse livro sem rasuras, sem borrões e sem entrelinhas. O sentimento que tenho que é uma felicidade viver e melhor ainda é conviver. Conviver com os familiares, com os amigos e com a natureza”, afirmou.