O magistrado que tiver interesse em participar do VII ENAJE (Encontro Nacional de Juízes Estaduais) terá a oportunidade de ter sua inscrição feita gratuitamente pela Associação Cearense de Magistrados (ACM)!

Mas para isso é preciso se apressar! A oportunidade será concedida aos 20 primeiros associados que manifestarem interesse, por escrito, em ir ao evento que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 23 e 26 de maio deste ano.

Para tal, basta preencher o formulário contido neste link e entregar pessoalmente na sede da associação (Avenida Santos Dumont, 2626, sala 1307, Aldeota, Fortaleza), onde o funcionário Luiz Felipe Gonçalves fará as anotações dos pedidos de inscrição. Outra opção é mandar uma cópia escaneada do documento preenchido para o e-mail [email protected]

Despesas como transporte, hospedagem, dentre outros não estão inclusos e devem ser arcados pelo próprio magistrado inscrito.

Sobre o encontro

O encontro é o maior do País envolvendo juízes estaduais e é realizado a cada triênio pela Associação dos Magistrados Brasileiros.

O tema do VII Enaje é “A Magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal”. Nesta edição, a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) é correalizadora, tendo os magistrados Frederico Mendes Júnior e Geraldo Dutra de Andrade Neto, que é presidente da entidade, como coordenadores da Comissão Científica e Executiva.

Segundo os organizadores, participarão do evento centenas de juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores que apreciarão uma programação com conferência de abertura, painéis e palestras de grandes nomes do Judiciário, do Direito e da sociedade civil.