A Associação Cearense de Magistrados (ACM) completará 60 anos de existência no dia 20 de dezembro de 2018. A coroação desse momento histórico ocorrerá durante a tradicional confraternização de fim de ano, que será realizada no dia do aniversário da ACM, 20 de dezembro, às 20h, no Alice’s Buffet.

A entidade convida todos os associados para comemorar a história sólida construída ao longo das seis décadas de atuação em defesa dos interesses dos seus associados e de esforços empreendidos em prol de melhorias para tornar o Poder Judiciário mais acessível e eficaz à sociedade.

A festa será animada pela Banda Baile Evandro Nunes e a banda São 2. Cada associado(a) e até 3 (três) convidados terão acesso gratuito à festa. Além disso, o filiado poderá levar até três convidados a mais, adquirindo as pulseiras de acesso pelo valor de R$ 100,00 (cem reais), cada uma, até o dia 14 de dezembro. A aquisição deverá ser feita por meio de depósito em conta (Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11376-X). Crianças com até 12 anos de idade não pagam.

Prêmio
Durante a solenidade, será feito o anúncio dos vencedores do Prêmio ACM de Jornalismo, que irá premiar matérias e reportagens que trataram da atuação dos juízes e do dia a dia da Justiça no Ceará. A iniciativa culmina a série de eventos promovidos pela entidade em 2018 em comemoração ao sexagenário.

RSVP
ACM solicita que os associados confirmem presença até o dia 14 de dezembro, ligando para (85) 3264.8288, falar com Luana.

Serviço
Confraternização de Final de Ano e celebração dos 60 anos da ACM
Local: Alice’s Buffet, à Rua Lourival Correia Pinheiro, 149 – Parque Manibura, Fortaleza – CE
Data: 20 de dezembro
Horário: 20h
Confirmação de presença: Até o dia 14 de dezembro, ligando para (85) 3264.8288, falar com Luana