O tradicional almoço em comemoração aos aniversariantes do mês foi promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, nesta quinta-feira, 29 de novembro. Cinco juízes que aniversariam no mês comemoraram seus aniversários na ocasião, são eles: Antônio Carlos Klein, Josias Nunes Vidal, Michel Pinheiro, Natália Almino e Neuter Dantas.

O evento foi aberto pela diretora de comunicação social da ACM, Joriza Pinheiro e pela juíza Francy Farias. Joriza chamou atenção para a importância da reunião com os colegas durante o almoço. Destacando que trata-se de um momento valioso, desejou, ainda, coragem aos aniversariantes e a todos os presentes. “Não a coragem dos super-heróis, com grandes realizações, mas a coragem do dia-a-dia, que é a verdadeira, a de permanecermos firmes e alegres, mesmo diante das dificuldades da vida”, afirmou.

A juíza Marleide Maciel saudou os aniversariantes. No contexto de sua felicitação, destacou o momento de congraçamento com os colegas como precioso. “Desejo muita saúde, amor, paz, felicidades, prosperidade e muita parcimônia em tudo o que for fazer na vida. Quando a gente entra naquela porta, o exercício da nossa jurisdição fica lá. Aqui nós temos um espaço múltiplo, nosso. Isso aqui é um privilégio. Vamos preservar esse momento e cultivar a nossa união, pois como diz o velho ditado, ela faz a força”, disse.

O juiz Antônio Carlos Klein foi sorteado e ganhou o presente masculino ofertado pela ACM. Já a juíza Natália Almino, única aniversariante do mês, recebeu o presente feminino. Para a magistrada, a celebração com os colegas é um momento especial. “Aqui, nos confraternizamos e celebramos mais um ano de vida. Gostaria de agradecer a todos que fazem a Associação por nos proporcionar essa oportunidade especial”.

O juiz Neuter Dantas, que exerce a magistratura em Caucaia, compareceu ao evento mesmo estando de férias. Para ele, essa é uma excelente oportunidade para estar com os colegas. “Um momento especial porque é a hora que temos para deixar os processos nas nossas secretarias e nos confraternizarmos. Fiz questão de vir, porque em razão da demanda excessiva de trabalho, nos privamos dos encontros com os colegas, então é muito bom estarmos juntos e trocarmos ideias”, ressaltou.

      

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui – https://goo.gl/NJrC4Q