ACM traz dica de filme que terá renda revertida para o combate ao câncer

17 de outubro de 2018 Visualizada 65 vez(es).

A 1ª Secretária da Associação Cearense de Magistrados, Ana Cristina Esmeraldo, indica o longa metragem “O que de Verdade Importa”, em cartaz nos cinemas

Dando sequência a iniciativa de estimular os magistrados do Ceará a compartilhar experiências culturais e/ou de lazer, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) traz nesta quarta-feira (17) a dica da juíza de Direito Ana Cristina Esmeraldo.

Ela que é 1ª Secretaria da ACM sugere que se assista ao filme espanhol “O que de Verdade Importa”, que está sendo exibido atualmente nos cinemas. Segundo explica a magistrada “o filme é dirigido por Paco Arango e sua renda líquida será revertida para instituições que combatem o câncer”

Ela destaca ainda a película faz também “uma homenagem a Paul Newman, pela sua obra nessa área, uma rede de acampamento de crianças doentes ‘Serious Fun Children’s Network’”. A produção é recomendada para maiores de 10 anos e tem 1h53 minutos de duração e fica em cartaz apenas até esta quarta, com sessões às 16h10, 18h35 e 21h no Shopping Iguatemi.

Não deixe de participar! Indique uma sugestão para nós, por meio do nosso e-mail: jornalismo@acmag.org.br

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br